Seleçao

Essa é a pior consequência da realização para a Copa América 2021 no Brasil para a Seleção Brasileira e Tite decide seu futuro

Copa América 2021 no Brasil ameaça Tite na Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Copa América 2021 no Brasil ameaça Tite na Seleção Brasileira

A Copa América 2021 no Brasil está tão perto e tão longe de acontecer, que a cada dia que passa uma nova polêmica ou declaração sobre o maior torneio de seleções da América do Sul aparece. Faltam sete dias para o início da Copa América 2021, mas nem o novo país sede escolhido ao fim de maio quer realizar a competição, o próprio Brasil, que pode fazer um boicote histórico.

Desde o anúncio do Brasil como país-sede da Copa América 2021 no dia 31 de maio, foram várias especulações, polêmicas e escândalos acerca do torneio que ainda não começou, mas já entra para a história pela onda de incertezas que rondam a Copa América no Brasil. E os jogadores da seleção vão fazer uma declaração oficial logo após a partida contra o Paraguai na terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Mas o boicote que a imprensa e os torcedores comentam sobre o assunto parece muito longe de acontecer, principalmente pelo interesse em preservar Tite no comando da Seleção Brasileira e evitar a chegada de Renato Portaluppi já na quarta-feira (9), o que seria a pior consequência para o treinador por ser contra a Copa América 2021 no Brasil.

Como, quando e onde assistir a Paraguai x Brasil

Evento: 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 8 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Defensores del Chjaco, em Assunção

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, empate em 0 a 0 pelas quartas de final da Copa América 2019

Tópicos


Mais notícias