Seleçao

Seleção Brasileira: por que Richarlison continua a provocar a Argentina depois de perder a final da Copa América?

Richarlison segue a provocar a Argentina, desta vez após conquistar o ouro olímpico em Tóquio

Por Romario Paz

Richarlison segue a provocar a Argentina, desta vez após conquistar o ouro olímpico em Tóquio

O Brasil venceu a Espanha e conquistou o bicampeonato olímpico. A conquista das Olimpíadas de Tóquio aconteceu após a Seleção Brasileira fazer 2 a 1 sobre os espanhóis na manhã desse sábado (7), no Estádio Yokohama Internacional, gols de Matheus Cunha e Malcom; Mikel Oyarzabal descontou; e assim o segundo campeonato seguido foi conquistado pelo Brasil, dessa vez no Japão, com Richarlison a provocar... A Argentina.

Tudo começou na semana que antecedeu a final da Copa América 2021 entre Brasil e Argentina, que aconteceu no início de julho, quando o Pombo tinha provocado os argentinos antes da final ao dizer que o Brasil ganharia o torneio, mas logo depois da perda do título, recebeu o troco nas redes sociais de Ángel Di María e companhia.

Nas Olimpíadas de Tóquio, a Argentina foi eliminada na primeira fase, e Richarlison e Rodrigo De Paul trocaram provocações nas redes sociais. A briga ganhou mais um episódio após o ouro olímpico conquistado pela Seleção Brasileira e que fez o camisa 10 e artilheiro dos Jogos Olímpicos registrar que procura-se rival na América do Sul.

Os números de Richarlison nas Olimpíadas de Tóquio

Richarlison disputou todos os seis jogos da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio e marcou cinco gols, além de ter dado uma assistência e conquistado o ouro olímpico.

Tópicos


Mais notícias