Série A

Não foi Leila Pereira, o real motivo que fez Abel Ferreira ficar no Palmeiras

O principal motivo que fez Abel Ferreira ficar no Palmeiras é anunciado

Por Jorge Dias

Família é determinante para Abel ficar no Verdão

A torcida do Palmeiras está ansiosa para ver os jogadores estrearem na temporada de 2024. O torcedor está confiante já que o Verdão em 2023 ganhou os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Paulista. Uma das metas do clube alviverde é voltar a levantar a taça da Copa Libertadores, onde guarda boas memórias recentes, já que venceu as edições de 2020 e 2021.

Antes disso, o foco está destinado no Paulistão e na Supercopa do Brasil. Neste domingo (21), o Palmeiras pega o Novorizontino no Estádio Jorjão às 16h. As primeiras rodadas do estadual devem servir para Abel Ferreira definir a melhor escalação para enfrentar o São Paulo na Supercopa do Brasil que será no dia 4 de fevereiro, no Estádio do Mineirão.

Neste sentido, uma das novidades da semana no Palmeiras foi a renovação de contrato do treinador português Abel Ferreira. O vínculo dele agora vai até o final de 2025. Considerado ídolo, Abel tem tudo para virar o maior treinador da história do Verdão, algo que algumas pessoas já acham. A presidente Leila Pereira anunciou com extrema felicidade a renovação, mas o motivo real para Abel permanecer foi outro.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, uma proposta do Catar chegou na mesa de Abel Ferreira. Caso aceitasse, ele seria o treinador mais bem pago do mundo. Contudo, foi rejeitada para alegria da torcida palmeirense. Agora, a causa de Abel ter ficado no Verdão foi revelada.

O motivo que fez Abel Ferreira ficar no Palmeiras

De acordo com o GE, o motivo principal para Abel Ferreira ter permanecido no Palmeiras foi a família do treinador. A esposa e as filhas de Abel conseguiram se adaptar a São Paulo e foram determinantes para o treinador continuar escrevendo história no Verdão.

Tópicos


Mais notícias