Série A

A bolada financeira que o Mengão pode receber com venda de joia da base para a Itália

Time grande do futebol italiano está perto de anunciar joia rubro-negra

Por Romario Paz

Time grande do futebol italiano está perto de anunciar joia rubro-negra

Flamengo segue em ritmo frenético no mercado da bola. Além do atacante Everton Cebolinha e do volante Arturo Vidal, que já fizeram suas estreias pelo Rubro-Negro, Marcos Braz segue atrás de reforços para qualificar ainda mais a equipe do técnico Dorival Júnior. Além do lateral-direito Guillermo Varela, que deve chegar nos próximos dias ao Rio de Janeiro, o vice-presidente do futebol está próximo de acertar com Eric Pulgar, e ainda aguarda as respostas do Shangai SIPG e do Los Angeles FC pelo meio-campista Oscar e o atacante uruguaio Brian Rodríguez.

Depois de perder alguns jogadores por lesão e também pelas transferências, Marcos Braz está agressivo no mercado para que o Flamengo não deixe de ser competitivo. E as boas notícias não param por aí. Isso porque os diretores do time carioca podem ver o clube ganhar um dinheiro inesperado nesse final da janela, o montante deve vir da Roma, que está interessada na contratação do zagueiro Nathan.

Mais notícias do Flamengo:

O reforço importante que ganhou Marcos Braz para contratar novo jogador no Flamengo

Nível europeu; O que Arturo Vidal fez que mostrou que ele é o jogador de luxo de 2022 do Brasil

O zagueiro foi vendido recentemente ao RB Bragantino, mas o Flamengo tem 12% de uma venda futura do defensor. E segundo informações, os italianos fizeram uma proposta por Natan de € 8 milhões. Ou seja, o time carioca tem o direito de receber € 960 mil caso a operação entre o time romano, os agentes do jogador e a equipe paulista seja concluída com sucesso. Quem está conduzindo as tratativas é o empresário André Cury, o mesmo que conseguiu trazer o volante Pulgar ao Rubro-Negro.

Nathan sempre foi uma promessa do Flamengo, mas nunca teve chance no time profissional. Sem espaço, tanto o jogador quanto Marcos Braz acharam melhor que o zagueiro seguisse o seu destino em outro clube. Anos depois, o atleta pode ter a oportunidade de sair pela primeira vez do Brasileirão para atuar no Velho Continente.

Tópicos


Mais notícias