Série A

A declaração de Paulo Sousa que mexeu com o coração da torcida Rubro-Negra

Paulo Sousa ainda nem chegou ao Rio de Janeiro, mas já ganhou o coração da torcida do Flamengo

Por Romario Paz

Paulo Sousa ainda nem chegou ao Rio de Janeiro, mas já ganhou o coração da torcida do Flamengo

Após procurar por livros para conhecer melhor a história do Flamengo, Paulo Sousa novamente foi aos braços da Nação após declarar em entrevista que o Rubro-Negro “é o maior clube do mundo”. O novo técnico Rubro-Negro ainda comentou sobre sua saída do comando da Seleção da Polônia.

“A explicação é que eu tomo decisões, e eu sempre demonstrei que não tenho receio em tomar decisões. E essa foi a decisão que eu tomei, exclusivamente em poder treinar o maior clube do mundo. E é um projeto que acabou (na Seleção da Polônia), que terminou. Daí estou muito focado naquilo que é o Flamengo, a exigência e este desafio extraordinário”, declarou Paulo Sousa.

Mais notícias do Flamengo:

Ex-zagueiro do Flamengo é desprezado no Arsenal e está à procura de um novo clube

A declaração foi muito recebida pelos torcedores do Flamengo, que retribuíram com muito carinho nas redes sociais. O treinador de 51 anos pagou a multa rescisória com a Federação Polonesa do próprio bolso para treinar o Rubro-Negro. Paulo Sousa tem sua chegada ao Rio de Janeiro marcada já para esta sexta-feira (6).

Mais notícias do Flamengo:

As perdas de jogadores fundamentais que podem afetar o Flamengo em janeiro

Sombra portuguesa

Apesar da inegável sombra do sucesso de Jorge Jesus, Paulo Sousa terá de traçar o seu próprio caminho. Mesmo com algumas características compartilhadas com a do Mister (principalmente a nacionalidade), o estilo de jogo na prática é diferente, visto que Sousa prefere um esquema com três zagueiros. O novo treinador do Flamengo já mira nas novas contratações, prometidas pela diretoria.

Tópicos


Mais notícias