Série A

Savinho deve ganhar com Mohamed uma nova chance antes de ir para a Europa

Exigência de "alto escalão" do Grupo City pode fazer El Turco escalar atacante nos próximos jogos

Por Romario Paz

Exigência de "alto escalão" do Grupo City pode fazer El Turco escalar atacante nos próximos jogos

O Atlético Mineiro acertou recentemente a venda do jovem Savinho ao Grupo City, por 6,5 milhões de euros (38 milhões de reais, na cotação atual). O conglomerado, no entanto, faz uma exigência ao Galo envolvendo o jogador de apenas 17 anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Última hora; Vidal não permanecerá na Itália e torcida do Flamengo se anima

Segundo informação do portal “Torcedores.com”, uma ordem veio diretamente dos Sheiks Khaldoon Al Mubarak e Mansour bin Zayed Al Nahyan, donos do Grupo City, para Turco Mohamed escalar Savinho no maior número possível de partidas. A ideia é fazer o atleta ter mais minutos em campo antes de se transferir para o Troyes, da França.

Ainda de acordo com a publicação, os Sheiks não se importam se o jovem jogador irá “pular etapas” na carreira. A tendência é que Savinho esteja mais presente nos próximos jogos do Atlético Mineiro no Estadual, tendo mais chances inclusive no time titular de Turco Mohamed.

Cabe a El Turco

No entanto, a cláusula no contrato imposta pelos Sheiks não pode se sobrepor à vontade de Turco Mohamed. O que o treinador decidirá no vestiário será a palavra final, de acordo com apuração dos bastidores no Atlético Mineiro. A inscrição do jovem Savinho na Copa Libertadores da América está sendo avaliada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Chegou como craque e não deu certo; as palavras de Cárdenas sobre seu fracasso no Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias