Série A

A nova estrela do Santos que vai fazer o jogador esquecer de Cueva para sempre

Santos tem nova aposta em craque jovem

Por Jorge Dias

Santos tem nova aposta em craque jovem
Santos tem nova aposta em craque jovem
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de mais de dois meses, Ângelo volto a receber uma chance entre os titulares do Santos nesta terça-feira, na vitória de 2 a 0 sobre o Athletico-PR. O atacante foi uma das apostas de Orlando Ribeiro para tentar surpreender o Furacão e acabar com a série de três jogos sem triunfo. Apesar de não ter contribuído diretamente nos gols, o garoto se movimentou bastante e criou diversas chances para o Peixe. Após o embate, o próprio camisa 11 reconheceu a boa atuação e celebrou a chance de jogar por 90 minutos.

"Eu sempre venho me preparando para esse momento. Lisca e Bustos fizeram um trabalho excepcional aqui no Santos na minha formação. Venho amadurecendo muito. Se me colocaram de titular ou não, sempre disse que estava preparado e à disposição. O Orlando, desde quando assumiu, me passou confiança. Ele não fez nada além de me dar confiança e me mandar fazer o que eu sei de melhor, que é o 1 contra 1. Estou recebendo o apoio de todo elenco.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Santos

Enquanto Rodrygo ganhou uma BMW no Real Madrid, veja qual é o carro de Dudu no Verdão

Com Christian Cueva na mira do Grêmio, o que o Boca Juniors quer fazer para "dar chapéu" no Tricolor

Um motivo que pode explicar a perda de espaço de Ângelo é a falta de "compreensão tática", como destacou Lisca. Em sua rápida passagem pelo Alvinegro Praiano, o técnico afirmou que o atacante ainda não tinha a cultura de voltar para marcar quando a sua equipe não estava com a posse de bola. Assim, o camisa 11 perdeu espaço. O Menino da Vila, no entanto, revelou que recebeu a ajuda de Orlando Ribeiro para tentar sanar esse problema. 

O Orlando foi simples comigo: 'Quem tem que te marcar é ele e não você marcar ele'. A primeira que você marcar ele e você for nas costas, ele não iria subir mais. Independente do que o Lisca falou ou não, venho trabalhando a parte tática e finalização. É o que eu mais faço nos treinos, e algo que falta para mim. Agradeço ao Orlando", completou.

Tópicos


Mais notícias