Série A

A oportunidade que Carlos Daniel pode perder no Atlético Mineiro por culpa de vaca sagrada

Jovem jogador pode ficar de fora para dar lugar à vaca sagrada de El Turco

Por Romario Paz

Jovem jogador pode ficar de fora para dar lugar à vaca sagrada de El Turco

O Atlético Mineiro tem um compromisso importante no próximo sábado (12). O Galo vai até Governador Valadares encarar o Democrata, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. No entanto, uma dúvida paira sobre a escalação do Atlético, localizada na lateral-direita.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que clube desconhecido quer pagar ao Atlético Mineiro por ‘novo Ronaldinho’

Titular da posição, Mariano sofreu um edema na coxa e está fora do jogo. Seu reserva imediato Guga está suspenso, deixando uma lacuna para o jogo contra o Democrata. O único lateral-direito de ofício disponível no elenco para esta partida é o jovem Carlos Daniel, de apenas 20 anos, revelado na base do Atlético Mineiro.

No entanto, as prévias do jogo apontam uma mudança inusitada de Turco Mohamed. O treinador pretende escalar o volante Tchê Tchê improvisado como lateral-direito, o que irritou a torcida atleticana nas redes sociais.

Está de saída

Tchê Tchê faz parte da “barca” do Atlético Mineiro. O contrato do meio-campista se encerra em maio deste ano e uma renovação de empréstimo junto ao São Paulo ainda não foi realizada. A torcida do Galo ficou incomodada com o fato de ter Carlos Daniel pedindo passagem em um jogo de Estadual, para o jovem ter minutagem, enquanto El Turco prefere um medalhão que está prestes a deixar o clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi reserva de ‘pereba’ no Atlético Mineiro, hoje brilha na Europa e na Seleção Brasileira

Tópicos


Mais notícias