Série A

A única condição que teria que acontecer para Paulinho jogar no Palmeiras intriga torcedores

Jogador campeão olímpico está de saída do futebol alemão

Por Romario Paz

Jogador campeão olímpico está de saída do futebol alemão

O Palmeiras fechou a janela de transferências com 3 reforços para Abel Ferreira: os atacantes Flaco López e Merentiel, e também o meio-campista Bruno Tabata, apresentando no início da última semana. Por outro lado, o Verdão vendeu em definitivo o atacante Gabriel Veron, ao Porto, de Portugal e também Yan Matheus, atleta das divisões da base, que foi vendido ao Yokohama F-Marinos, do Japão. Além dessas movimentações, Anderson Barros e Leila Pereira tentaram trazer mais um atleta ao Verdão: o campeão olímpico Paulinho.

Com contrato até o final do ano que vem junto ao Bayer Leverkusen, Paulinho chamou a atenção da diretoria palmeirense quando o atacante concedeu uma entrevista recente, afirmando que não tinha mais clima para ficar na equipe alemã e que gostaria de respirar novos ares. “Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair. Não descarto voltar ao Brasil. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom, diferentemente de alguns anos atrás”, ponderou.

Mais notícias do Palmeiras:

Ela está desesperada! O que Leila Pereira faz na Libertadores para ter mais dinheiro para o Palmeiras

O valor altíssimo que o Galatasaray terá que pagar para levar estrela do Verdão

O atacante está dentro dos requisitos impostos pela diretoria palmeirense para contratar um jogador. Jovem, com potencial e alto valor de revenda. No entanto, devido a um grande problema no fluxo de caixa, que fez com que a presente Leila Pereira antecipasse algumas receitas do ano que vem, Anderson Barros deixou claro aos empresários de Paulinho que só faria o negócio caso o profissional rescindisse com o Bayer e ficasse livre no mercado.

Paulinho até esteve em negociações para deixar o clube alemão nesse final de semana, no entanto, optou por ficar no time do Bayer até o final do seu contrato. Nesta terça-feira (16), o jogador utilizou uma rede social para afirmar que dará o máximo de si até o último dia de seu vínculo com o Bayer Leverkusen.

Tópicos


Mais notícias