Série A

Abel Ferreira pode sair do Palmeiras e Leila Pereira quer outro, torcida do Flamengo odiou

Palmeiras já trabalha com possibilidade de perder o seu treinador português e almeja outro

Por Jorge Dias

Palmeiras já trabalha com possibilidade de perder o seu treinador português e almeja outro
Palmeiras já trabalha com possibilidade de perder o seu treinador português e almeja outro
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo vem vivendo uma enorme expectativa para a temporada de 2023, após o sucesso na reta final de 2022 onde guardou em sua prateleira a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. A Gávea trabalha o planejamento para disputar o Mundial de Clubes e aguarda com a ansiedade o desembarque do treinador português Vitor Pereira para a próxima temporada.

Do outro lado da Serra do Paraíba, o Palmeiras lida com uma situação complicada nos bastidores. Isso porque o nome de Abel Ferreira é um dos que têm mais força entre a alta cúpula da CBF para assumir o lugar de Tite na Seleção Brasileira e a própria presidente já revelou que uma proposta que agrade ao clube e a Abel não será recusada. 

Mais notícias de Flamengo

Marcos Braz pode levar chapéu de clube italiano em reforço que deseja há muitos anos

Torcida do Flamengo está emocionada em poder enfrentar dois ídolos no Mundial de Clubes

Segundo o jornalista, Benjamin Back, para não deixar o nível cair, após uma saída de Abel, o Palmeiras com certeza iria atrás de Jorge Jesus, que aceitaria de 'bate-pronto' uma proposta de Leila Pereira para retornar ao futebol brasileiro, algo que o 'mister' já revelou diversas vezes ter vontade de fazer. Atualmente o português está no Fenerbahçe da Turquia.

Torcida do Flamengo não gostou

Caso realmente acontecesse de Jorge Jesus assumir o comando do Palmeiras, seria uma contratação que entraria para a história. Isso pelo português ser ídolo do Flamengo e a rivalidade entre os dois times aumentaria ainda mais. Vale lembrar, que a Gávea não tentou contato com Jesus após demitir Dorival Jr no final de novembro de 2022.

Tópicos


Mais notícias