Série A

Abel Ferreira se irrita com a arbitragem e dá declarações fortes após derrota

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo Bolívar na estreia da Libertadores

Por Jorge Dias

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo Bolívar na estreia da Libertadores
O Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo Bolívar na estreia da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Palmeiras acabou derrotado pro 3 a 1 pelo Bolívar, em La Paz, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão entrou em campo com a equipe reserva e não conseguiu suportar a pressão adversária e altitude.

Flaco López abriu o placar para os palmeirenses, mas ainda na primeira etapa, Hervias e Bejarano viraram para a equipe da casa, já no fim da partida, Uzeda marcou o terceiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Desastre, a lição de humildade que o Bolívar deu ao Palmeiras na Libertadores

Última hora! O golpe baixo de Neymar em Lionel Messi que o tiraria do PSG

Após a derrota, Artur, que reestreiou pelo Palmeiras, comentou sobre a derrota e a dificuldade de jogar na altitude.

“Triste pela estreia com derrota, a gente sabe que é muito difícil jogar aqui. Um adversário muito difícil, ainda mais na altitude, mas agora é seguir e torcer para a gente ser campeão no domingo. O nosso trabalho tem sido muito bom, tenho muita confiança que a nossa temporada também será”, comentou o atacante.

Marcelo Lomba, goleiro do Palmeiras, também comentou sobre a altitude e criticou bastante a arbitragem. 

“Difícil manter o ritmo na altitude, o Bolívar é uma boa equipe, a arbitragem foi um pouco rigorosa conosco. Levantar a cabeça, o Palmeiras é um dos times que vai brigar pelo título da Libertadores”, declarou.

Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a partida

O treinador Abel Ferreira falou com os jornalistas após a derrota e criticou bastante a Federação Paulista de Futebol por marcar uma final de campeonato com poucos dias de distância de um outro jogo. “Não dá para nos termos uma final entre domingo com o jogo na quarta-feira. Pedimos para jogar no sábado e não deixaram, pois a televisão obrigou a jogar no domingo. Vamos dar o nosso melhor como sempre. Dou parabéns aos meus jogadores pois se entregaram. Tiveram fatores que influenciaram o resultado”, comentou o treinador

 

 


Mais notícias