Série A

‘Abriu o bico’; a atitude do Palmeiras sobre João Pedro, que revelou acordo com o Verdão

Palmeiras não gostou das revelações feitas por empresário do atacante João Pedro

Por Romario Paz

Palmeiras não gostou das revelações feitas por empresário do atacante João Pedro

O Palmeiras segue no mercado da bola em sua busca incessante por um centroavante, posição mais carente no atual elenco alviverde. O técnico Abel Ferreira pede um reforço para o setor desde antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo clube interessado em Nathan, descartado no Atlético Mineiro e ignorado no Fluminense

O Verdão está muito próximo de encerrar essa busca, visto que está em estágio avançado em negociações com o atacante João Pedro, do Al Wahda, dos Emirados Árabes. O atacante brasileiro possui números impressionantes na liga do país, tendo uma média superior a meio gol por jogo (0,61, mais especificamente). Ao todo, João Pedro marcou 52 gols em 85 partidas desde que chegou nos Emirados.

No entanto, uma atitude do empresário do atacante irritou a diretoria do Palmeiras. O agente de João Pedro revelou detalhes da negociação do jogador com o Verdão em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. Ainda segundo o próprio Nicola, o Palmeiras teria pedido ao empresário Flávio Viana que não voltasse a expor detalhes do acordo novamente.

As palavras do empresário

"De fato, o Palmeiras quer o João Pedro e vai oficializar o interesse [...] A ideia é começar notificando o clube árabe sobre o interesse do Palmeiras. Somente a partir daí, vamos colocar valores no papel [...] Não há multa rescisória no contrato dele, então tudo vai ter de ser negociado", declarou Flávio Viana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Grêmio x Ypiranga; quando é e o que esperar do jogo de volta do Gauchão

Tópicos


Mais notícias