Série A

Ajuda milionária para o rival do Palmeiras antes da final histórica

Água Santa vai ter bicho antecipado para motivar na decisão do campeonato paulista 

Por Tomas Porto

Água Santa vai ter bicho antecipado para motivar na decisão do campeonato paulista 
Água Santa vai ter bicho antecipado para motivar na decisão do campeonato paulista 
Síguenos enSíguenos en Google News

A decisão do Paulistão 2023 está se aproximando e a cada dia tem ganhado elementos para aumentar as expectativas para a final. O campeonato além de dar início a temporada oficial dos clubes, carrega também tradição e muita rivalidade.  

De um lado, a presença do Palmeiras em mais uma final não surpreende a ninguém, sendo atual campeão e o segundo maior vencedor da história dessa taça. Teve uma trajetória muito tranquila durante seu percurso no torneio e desde o início já era posto como favorito à conquista. Batendo o São Bernado nas quartas de final e o Ituano na semifinal, a equipe comandada pelo técnico portugues se classifica sem sustos para a final da edição 2023

Mais noticias sobre Palmeiras: 

Os milhões de reais que vai ganhar, graças ao Palmeiras, incrível

Drama, Abel terá problemas para os primeiros jogos da copa mais importante do ano

Mas as atenções estão voltadas para a equipe do outro lado, de folha pagamento enxuta, planejamento acertado e dono da melhor defesa do Paulistão. O jovem clube de Diadema que se profissionalizou em 2011, está disputando apenas pela quarta vez a elite do campeonato estadual e mesmo que não tenha grandes chances de se tornar campeão, o elenco barato e ao mesmo tempo experiente tem movimentado bastante as notícias antes da bola rolar  

O Água Santa impressionou em sua campanha e chegou na primeira decisão de sua história com muitos méritos. Recentemente, por ter alguns jogadores negociados, teve o risco de ir completamente desfalcado para o confronto contra alviverde. Isso porque as decisões vão ser disputadas no dia 2 e 9 de abril e a janela de transferência fecha justamente no dia 4 de abril. Então, em acordo com clubes da Série A e B, esses jogadores foram liberados para poder compor o elenco do Netuno e com isso ter força total contra o superelenco da Academia Palestra.

Milhão antecipado

Por regulamento da FPF, as partidas de quarta e semi do campeonato paulista tem seus lucros de bilheteria divididos. O São Paulo, mandante das quartas de final, antecipou o depósito de forma integral dos 50% de lucro da bilheteria para o clube de Diadema. Assim, o Água Santa recebeu em apenas uma parcela um pouco mais de 1 milhão de reais, dinheiro que vai ser destinado para o bicho e motivar jogadores na primeira final do clube.  

Tópicos


Mais notícias