Série A

Andrés Pereira já informou que quer ficar, mas por um erro, o Flamengo virou as costas pra ele

O futuro do meio-campista do Manchester United Andreas Pereira continua incerto

Por Romario Paz

O futuro do meio-campista do Manchester United Andreas Pereira continua incerto
O futuro do meio-campista do Manchester United Andreas Pereira continua incerto
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo se recusou a pagar os € 10,5 milhões já acordados para tornar o acordo permanente. Os gigantes brasileiros chegaram a um acordo com o clube inglês que incluía uma opção de compra por cerca de € 10,5 milhões, juntamente com uma cláusula de venda de 25%.

Mais notícias do Flamengo:

'A mão que dá, também tira', diretor português vem ao Rio com boas e más notícias para o Flamengo

De acordo com a jornalista brasileira Vene Casagrande, problemas financeiros fizeram com que a equipe de empréstimo decidisse não acionar a cláusula, informando o clube-mãe de Andreas sobre a extensão do empréstimo até dezembro.

O United rejeitou categoricamente essa proposta e, segundo Casagrande, afirma ter recebido uma oferta de um clube não identificado que excede a quantia prevista de 10,5 milhões de euros que foi inicialmente acordada com o Flamengo em fevereiro. Enquanto isso, de acordo com o especialista em transferências Fabrizio Romano, o Flamengo agora se voltou para Everton Cebolinha, do Benfica.

Um erro de alto nível de Andreas em uma final de copa deixou os torcedores do Flamengo contra ele e essa pode ter sido a verdadeira razão pela qual os administradores do Flamengo hesitaram em finalizar o acordo. O meio-campista nascido na Bélgica jogou pela última vez pelo clube da Premier League em 2020. Mesmo durante suas aparições, ele nunca incendiou o palco e era mais famoso por seu heroísmo na pré-temporada do que pelo que realmente fez durante a temporada.

Um movimento permanente serviria para ambos os lados neste momento. Erik ten Hag deve evitar integrar o versátil jogador ao plantel, enquanto Andreas está numa fase da sua carreira em que precisa de jogar regularmente em vez de passar algum tempo no banco.

O United quer uma quantia decente para um jogador que está em excesso há alguns anos, enquanto o jogador precisa sentir o amor de um novo clube e torcedores. Ele passou um tempo emprestado a várias equipes, incluindo Granada, Lazio e agora Flamengo. Mesmo durante seus feitiços temporários, ele só mostrou vislumbres de seu talento.

O meio-campista foi emprestado aos gigantes brasileiros no verão passado e fez 48 jogos em todas as competições, incluindo 24 jogos na campanha de 2022Andreas se encontrou recentemente com o Flamengo e manifestou sua intenção de permanecer no clube, mas as notícias sobre Cebolinha podem agora ser o último prego no caixão dessa longa saga.

Mais notícias do Flamengo:

'Arrascadependência' como o uruguaio é essencial para as ambições rubro-negras em 2022

Tópicos


Mais notícias