Série A

Ceni abre o jogo sobre pedidos que não foram atendidos pela diretoria do São Paulo

Técnico do São Paulo comentou tentativas frustradas de contratar ponta

Por Romario Paz

Técnico do São Paulo comentou tentativas frustradas de contratar ponta

Em entrevista coletiva antes da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista contra o Guarani, o técnico Rogério Ceni comentou sobre as tentativas, sem sucesso, do Soberano contratar um jogador veloz para a ponta, desejo do treinador.

Ceni comentou sobre as negociações, ressaltando como eram difíceis e chegou a citar nomes: “Tivemos o Douglas Costa, o Soteldo… eram negociações difíceis. E outras, o Luis Henrique, hoje com o Sampaoli, e o David. A gente tenta se adaptar. Vamos tentar encontrar um jogador que substitua esse que não pudemos trazer no momento para o São Paulo”, afirmou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Preço louco! O jogador Flamengo está disposto a pagar 15 milhões de euros

A ideia do treinador para a posição é promover o jovem Caio, de 17 anos que disputou a Copinha. O jogador, que ainda não atuou pelos profissionais, joga pela esquerda e deve preencher a lacuna, visto que o São Paulo não conseguiu nenhum jogador para a posição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Inter Confirma venda de Yuri Alberto para clube da Rússia

Quem chegou

O São Paulo conseguiu fechar cinco contratações importantes: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o volante Patrick e os meias Alisson e Nikão. A diretoria agora concentra seus esforços para encontrar um novo zagueiro.

Tópicos


Mais notícias