Série A

Chegada do Fluminense ao aeroporto marcada por protestos dos torcedores

Em causa a eliminação do time da Copa Libertadores

Por Rodrigo Matos

Em causa a eliminação do time da Copa Libertadores

Na última quarta-feira, o Fluminense sofreu uma surpreendente derrota que desclassificou o time da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Depois de ter vencido por 3-1 no jogo de ida, o time acabou perdendo po 2-0 no Paraguai, sendo eliminado após cobrança de penalidades.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Palmeiras x Corinthians: Paulista AO VIVO, onde assistir, escalações e horários

Na chegada do time tricolor ao aeroporto, jogadores e dirigente viveram momentos muito complicados. Vários torcedores que estavam presentes no Aeroporto Galeão tentaram invadir áreas privadas, com a situação acabando mesmo em briga, com os adeptos do Flu a partirem para cima dos seguranças, tentando invadir a área onde os jogadores se encontravam.

O presidente do time tricolor, Mário Bittencourt, foi um dos mais visados pelos torcedores. O dirigente foi bastante criticado e chegou mesmo a ser encorralado pelos protestantes, com os seguranças a terem de impedir que algo de mais grave acontecesse. No entanto, Mário Bittencourt acabou conseguindo chegar ao seu carro de forma segura.

Abel Braga acalma torcedores 

Com toda a confusão e briga que estava acontecendo no Aeroporto, Abel Braga acabou parando para conversar com os torcedores, tentando acalmar os ânimos. O têcnico esteve algum tempo em diálogo em conjunto com Felipe Melo, que também quis dirigir algumas palavras aos tricolores.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo faz proposta por Gustavo Sauer, do Boavista de Portugal

Tópicos


Mais notícias