Série A

Com oferta milionária do Besiktas, Palmeiras define futuro de Miguel Borja

Jogador tem situação indefinida no clube

Por Wesley Alencar

Jogador tem situação indefinida no clube

O Palmeiras ainda tem dúvidas se aproveitará ou não o atacante Miguel Borja, que está voltando ao clube após um período de empréstimo ao Junior Barranquilla, que não conseguiu pagar a quantia pedido pelo Verde para ter o jogador em definitivo.  

Desse modo então, o Palmeiras ao menos definiu que o atacante se reapresentará na próxima segunda-feira, dia 26, ao grupo comandado por Abel Ferreira, mas ainda não sabe se o jogador será aproveitado pelo treinador português nas partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Nas últimas semanas o jogador teve conversas com o Boca Juniors, mas alta pedida salarial do jogador o afastou do clube argentino. No entanto, o jogador estaria muito próximo de um acerto com o futebol turco, para atuar no Besiktas. 

Segundo a TyC Sports, o clube e o jogador, de 28 anos, acertaram as bases salariais e a equipe de Istambul ofertaria ao Palmeiras 4,8 milhões de euros (algo em torno de R$ 25 milhões) por Miguel Borja. O Besiktas está em busca de um atacante para completar os reforços para próxima temporada e vê no colombiano o nome ideal. 

Na última temporada, com o Junior, em 22 partidas, Borja fez 14 gols e deu duas assistências. Com a camisa do Palmeiras, foram 73 jogos, 21 gols e cinco assistências, desempenho considerado baixo pela diretoria alviverde.

 

Tópicos


Mais notícias