Série A

De herói a vilão, o jogador que cometeu erro grave e prejudicou o Corinthians

Time de Vanderlei Luxemburgo sai com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Time de Vanderlei Luxemburgo sai com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro
Time de Vanderlei Luxemburgo sai com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

A crise no Corinthians parece estar longe de ter um fim. O time que teve quatro técnicos diferentes em quatro jogos do Campeonato Brasileiro agora está rondando a zona de rebaixamento, onde já esteve na competição. O time perdeu por 3 a 0 para o Botafogo, líder da competição, no Rio de Janeiro. Está na 16ª posição, com a mesma pontuação do Cuiabá, primeiro time do Z-4.

O time de Vanderlei Luxemburgo simplesmente não viu a cor da bola no Estádio Nilton Santos. Tiquinho Soares foi o grande destaque do time carioca com dois gols, enquanto o outro foi marcado por Eduardo. Porém, um dos grandes erros em campo foi cometido logo pelo principal jogador da equipe: Cássio. Capitão e um dos maiores ídolos da história alvinegra, o goleiro cometeu um pênalti e deu ao Fogão a chance do segundo gol.

Mais notícias do Corinthians:

Foi campeão mundial no Corinthians, mas falha de novo e irrita os torcedores

Chegou para salvar o Corinthians, ganha um bom salário mas parece um a menos no time

Mesmo acertando o canto, o gigante de 1,95m não conseguiu defender a cobrança de Tiquinho Soares. E com isso, o Timão chegou ao quarto jogo sem vitória, já que foram três derrotas (contando a de hoje), um empate e uma vitória nos cinco primeiros jogos do Brasileirão, para a revolta da Fiel Torcida.

Torcida e capitão revoltados

Revoltados com mais uma derrota, os torcedores corintianos perderam a paciência nas redes sociais, prometendo fortes protestos para o retorno do time a São Paulo, inclusive com ameaças veladas a jogadores como os experientes Cássio, Gil e Fagner, além do presidente Duílio Monteiro Alves. Antes de se dirigir aos vestiários, o goleiro e capitão reuniu o elenco no meio de campo e distribuiu broncas.

Tópicos


Mais notícias