Série A

Depois de Scarpa esnobar a Leila, o quarteto que vai deixar o Palmeiras e alivia os torcedores

Jogadores não vinham sendo utilizados por Abel Ferreira e podem estar deixando o clube em 2023

Por Romario Paz

Jogadores não vinham sendo utilizados por Abel Ferreira e podem estar deixando o clube em 2023

O mercado de transferências no futebol brasileiro está cada vez mais agitado nessas últimas semanas, muitos clubes estão correndo para conseguir anunciar reforços antes da reapresentação, que vai acontecer nessa primeira quinzena de dezembro. Como os campeonatos estaduais começam nos primeiros dias de janeiro, a preparação vai ser iniciada antes.

Após deixar o Palmeiras, o meia Gustavo Scarpa já foi apresentado oficialmente pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Leila Pereira, presidente do Verdão, deu entrevista onde falou sobre possíveis saídas. Ela disse que a venda de atletas é importante para os cofres do clube e na geração de renda, e é esperado que alguns atletas deixem o elenco de Abel Ferreira.

Mais notícias do Palmeiras:

Flamengo espera que craque do Palmeiras não renove para contratá-lo imediatamente

Palmeiras se desarma, Santos tira mais um jogador do Verdão e preocupa aos torcedores

A lista com os primeiros nomes para sair já foi definida. Inclusive, quatro atletas já fazem parte da 'barca'. São eles: o goleiro Vinícius Silvestre, o zagueiro Benjamín Kuscevic, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Wesley. Em declarações passadas, Leila também havia comentado que contratações de 'peso' não seriam feitas.

Barca palmeirense

Enquanto Wesley recebeu sondagens de clubes da primeira divisão, como Vasco da Gama, Bahia e Red Bull Bragantino, Jorge está na mira do Cruzeiro, mas o Santos tem negociações avançadas para o seu retorno ao clube. Kuscevic deve deixar o país e atuar no futebol internacional, enquanto o jovem Vinicius Silvestre é visto como promissor, o desejo é emprestá-lo para que o goleiro adquira experiência. Times de Portugal estariam interessados, como Marítimo e Portimonense.

Tópicos


Mais notícias