Série A

Deu Libertadores ao Flamengo, mas Santos voltou a falhar e tem titularidade ameaçada

Jogador voltou a ser alvo de fortes críticas da torcida rubro-negra

Por Romario Paz

Jogador voltou a ser alvo de fortes críticas da torcida rubro-negra
Jogador voltou a ser alvo de fortes críticas da torcida rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo continua sem sorte no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o time carioca chegou a sua terceira derrota após a chegada do argentino ao clube. Desta vez, para o Athletico-PR por 2 a 1, e de virada. O Mengão até saiu na frente na primeira etapa, com Gabigol em cobrança de pênalti. Porém, em uma falha bizarra do goleiro Santos, Vitor Roque empatou a partida.

Já na segunda etapa, Erick marcou o gol que deu a vitória aos donos da casa. No lance do gol, o camisa 1 flamenguista se machucou e chegou a desmaiar, sendo substituído pelo reserva Matheus Cunha. Porém, a torcida não abaixou o tom das críticas a Santos nas redes sociais, e alguns pediram até para que o presidente Rodolfo Landim antecipasse a chegada de Agustín Rossi ao Ninho do Urubu.

Mais notícias do Flamengo:

Acabou a paciência, Sampaoli o sacou no intervalo e agora pode sair do Flamengo

Sampaoli chegou ao Flamengo, seu nível caiu e agora pode perder a titularidade

Ex-jogador do Boca Juniors, o goleiro está cedido por empréstimo ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, até o dia 30 de junho, quando será jogador do Mengão a partir do dia 1º de julho. Com as recentes falhas do atual titular, o argentino já conversa com a direção do Flamengo para antecipar em um mês a sua chegada ao Rio de Janeiro. Ele, segundo informações, já estaria trocando mensagens com Sampaoli.

Perdendo a vaga?

Santos chegou ao Mengão no primeiro semestre de 2022 e participou das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América sob o comando de Dorival Júnior. Com a chegada de Vítor Pereira, começou a oscilar e a perder espaço para Matheus, que vinha agradando aos torcedores e ao técnico português. Curiosamente, foi o próprio Jorge Sampaoli que convocou Rossi para a seleção argentina pela primeira vez.

Tópicos


Mais notícias