Série A

Dorival Jr está se lixando para o torcedor do Flamengo e pode acabar sendo demitido

Treinador não abre mão de sua estratégia

Por Jorge Dias

Treinador não abre mão de sua estratégia
Treinador não abre mão de sua estratégia
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entrou em campo no clássico contra o Fluminense com os 11 jogadores que são considerados do “time das copas”, que foram titulares nos jogos da Copa do Brasil e da Libertadores. No entanto, a tendência é que tenha sido a última vez que Dorival Júnior escalou esse time para um jogo do Campeonato Brasileiro. A informação é do site “ge”.

O planejamento da comissão técnica para o restante da temporada deve ser de preservar o time das copas e utiliza-los apenas nas finais, que serão disputadas em 12, 19 e 29 de outubro. O objetivo é que os jogadores cheguem aos jogos decisivos na melhor forma física possível. O time do Brasileirão seguirá entrando em campo. Dorival Jr comentou sobre a estratégia que tem irritado a torcida.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

A declaração de Dorival Jr sobre a Copa do Brasil que irritou os torcedores do Flamengo

Ele joga mal e irrita os torcedores; o ídolo do Flamengo que é um problema para Dorival

“Nós temos que fazer de tudo para chegar em total condição nas datas mais importantes. Todos recuperados e todos à disposição. Vamos corrigir pequenos problemas que são apresentados. Nós pensaremos rodada a rodada, jogo a jogo, mas sempre atento às datas principais que serão decisivas. Em momento nenhum deixamos de pensar dessa forma. Tivemos todo cuidado possível para ter em campo uma equipe forte, definida e decidida pela busca do resultado”, afirmou.

O objetivo do Flamengo no campeonato é ficar no G4 e garantir a vaga para a fase de grupos da Libertadores 2023 sem depender da conquista de uma das copas. A equipe formada por Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel já entrou em campo 10 vezes em 2022, com oito vitórias, um empate e uma derrota.

Tópicos


Mais notícias