Série A

Drama, Abel terá problemas para os primeiros jogos da copa mais importante do ano

Treinador tera que lidar com suspensão do zagueiro no inicio da Libertadores 

Por Tomas Porto

Treinador tera que lidar com suspensão do zagueiro no inicio da Libertadores 

O início da Copa Conmebol Libertadores deste ano está se mostrando desafiador para muitas equipes, e o Palmeiras certamente não é exceção. Infelizmente para o técnico Abel Ferreira, ele terá que enfrentar um grande problema logo nos dois primeiros jogos da competição.

Um jogador importante da zaga palmeirense foi suspenso por conta de um cartão vermelho recebido na última partida do campeonato continental. Murilo recebeu duas partidas de suspensão. A Comissão Disciplinar da Conmebol comunicou o alviverde da decisão. A informação foi dada inicialmente pelo site Nosso Palestra.

 

<strong>Mais notícias de Palmeiras:</strong>

Quem será o adversário do Palmeiras na final do Paulistão?

Inacreditável, a atitude de Leila Pereira que irritou Abel Ferreira no Palmeiras

Melhor que Vidal e de seleção, o jogador disputado por Palmeiras e Flamengo

 

Esse tipo de situação é sempre um grande desafio para qualquer treinador, mas Abel é conhecido por sua habilidade em lidar com crises e resolver problemas. Ele terá que ser criativo e encontrar uma maneira de proteger a defesa do Palmeiras sem o camisa 26 nas primeiras partidas da fase de grupos.

Além disso, o início da Libertadores é um momento crucial para todas as equipes, e a Academia palestrina não pode se dar ao luxo de começar a competição com uma derrota. Isso torna a situação ainda mais tensa para o comandante portugues e sua equipe. O sorteio para a definição dos oito grupos ainda não aconteceu, e mesmo sendo um dos favoritos, não existe zona de conforto em uma competição desse calibre. 

Mas, apesar dos problemas que a suspensão do jogador pode causar, o verdão tem um elenco forte e talentoso, e o treinador tem a confiança da torcida e da diretoria. A chegada de reforços também pode ser um fator crucial para manter o nivel, com trabalho duro e dedicação, a equipe pode superar esse obstáculo e começar a Libertadores com o pé direito.

Expectativas para o começo da liberta.

Como sempre, a competição será difícil e cheia de desafios, mas se Abel Ferreira conseguir resolver o problema na zaga e manter a equipe unida e motivada, o Palmeiras certamente terá chances de ir longe na disputa da Libertadores deste ano.

Tópicos


Mais notícias