Série A

Ele é capitão do São Paulo, mas tomou atitude que evitou a quebra do tabu para o Tricolor

Corinthians e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo na Neo Química Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Tomas Porto

Corinthians e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo na Neo Química Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo na Neo Química Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado do confronto foi um empate em 1 a 1, que manteve as duas equipes em confrontos semelhantes. 

O técnico Dorival Júnior segue invicto no comando do São Paulo, enquanto Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu vencer no Corinthians.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Luis Suárez e Vina tentaram pelo Grêmio, mas não evitaram a revolta de Renato Gaúcho

Ele nasceu no Uruguai e fez um gol para quebrar o tabu no São Paulo, assim como Lugano

O jogo começou movimentado, com o uruguaio Michel Araújo abrindo o placar para o logo do São Paulo no início da partida. O Corinthians teve dificuldades para criar oportunidades de gol, mas conseguiu o empate ainda na primeira etapa. 

O destaque da partida foi o atacante Róger Guedes, que marcou o gol de empate em cobrança de pênalti polêmico feito por Rafinha em Wesley nos acréscimos.

Corinthians e São Paulo seguem suas vidas no Campeonato Brasileiro

Apesar do resultado, as duas equipes perderam a sensação de que poderia ter feito mais. O São Paulo teve boas chances de ampliar o placar, mas falhou nas finalizações. Já o Corinthians, que vive uma crise dentro e fora de campo, mostrou pouca criatividade e não conseguiu impor seu jogo.

Tópicos


Mais notícias