Série A

Ele está saindo do Flamengo, foi criticado pela torcida e o time perdeu o jogo por causa dele

Atleta anunciou a saída do rubro-negro por meio de um video em suas redes sociais

Por Romario Paz

Atleta anunciou a saída do rubro-negro por meio de um video em suas redes sociais
Atleta anunciou a saída do rubro-negro por meio de um video em suas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo amargou a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Jogando com o time reserva após ter conquistado os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o time carioca foi superado pelo Coritiba, por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. E um jogador que foi duramente criticado durante todo o tempo em que esteve em campo foi o meia Diego Ribas, que usou a faixa de capitão.

Após ter anunciado nas redes sociais que vai se aposentar do futebol após o término do Brasileirão, o meio-campista foi xingado nas redes sociais por sua atuação ruim, e por não criar nenhuma chance clara de gol para o Mengão. Em contagem regressiva para seus últimos dois jogos pelo clube rubro-negro, o ex-santista foi duramente criticado por parte da Nação Rubro-Negra.

Mais notícias do Flamengo:

Ídolo do Flamengo supera Zico na Europa e começam a esquecê-lo, e não é Gabigol

Revelam o contrato de Ayrton Lucas, sua permanência não é certa e Braz se preocupa

"Por mim, rescindia o contrato do Diego Giras agora! Não é porque ganhou as Copas que pode tirar o pé escandalosamente no Campeonato Brasileiro, isso é inaceitável! Respeita a camisa do Flamengo, Diego!" - disse um torcedor revoltado nas redes sociais. Um mutirão se juntou para pedir a rescisão imediata de contrato do camisa 10 com o clube da Gávea.

Dever cumprido

Desde 2016 jogando pelo Mengão, Diego Ribas conquistou quatro títulos estaduais, dois da Copa Libertadores, um da Copa do Brasil, dois da Supercopa do Brasil, um da Recopa Sul-Americana e dois do Campeonato Brasileiro. Foram 43 gols desde que desembarcou no Rio de Janeiro, se tornando ídolo de parte da torcida e dando o passe para o gol de Gabigol contra o River Plate-ARG, na grande decisão de 2019.

Tópicos


Mais notícias