Série A

Ele ganha mais dinheiro do que Pedro, mas está desesperado para ter mais minutos no Flamengo ou sai

Jogador quer ter sequência com a camisa rubro-negra

Por Romario Paz

Jogador quer ter sequência com a camisa rubro-negra
Jogador quer ter sequência com a camisa rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem Bruno Henrique, que só voltará a jogar no ano que vem, Marinho vem ganhando mais oportunidades no ataque do Flamengo. Porém, até aqui, o jogador pouco produziu, embora esteja evoluindo a cada rodada. Sabendo do potencial do atleta, um torcedor cobrou o medalhão nas redes sociais pedindo mais atitude dentro de campo. O veterano não só concordou com o torcedor flamenguista, como também prometeu que irá fazer de tudo para voltar à fase boa, e explicou o motivo por não estar rendendo o que rendia no Santos

“Vou melhorar. Ansiedade atrapalha mesmo, mas, ganhando confiança, isso vai melhorar minhas atuações”, respondeu Marinho, que recentemente deu uma entrevista dizendo que foi difícil se adaptar ao clube e que agora espera dar a volta por cima no Rubro-Negro para ajudar a equipe de Dorival Júnior a conquistar os títulos que o time carioca disputa na temporada. 

Caneca do Flamengo Personalizada com Nome. Compre aquí

Mais notícias do Flamengo:

A única condição que Pedro Raul, do Goiás, pede para assinar contrato com o Flamengo

Ele veio para o Flamengo para ser ídolo, e hoje disseram para ele ir embora: um fracasso total

O começo foi bem difícil para mim. Eu sei da cobrança que é vestir a camisa do Flamengo. Eu vim para cá pelo desafio, é um clube acostumado a disputar títulos. Então, isso que me motivou. Mas eu sei que eu preciso mostrar mais ainda. O professor Dorival chegou e falou para mim: ‘Continue trabalhando que você vai ter suas oportunidades. Te conheço bem. Já deu trabalho contra e é bom ter você a favor“, revelou Marinho.

Salário maior do que estrela

O grande destaque recente do Mengão tem sido o atacante Pedro, que é o artilheiro da Copa Libertadores da América e está convocado para defender a Seleção Brasileira. Porém, o salário do camisa 31 é maior do que o do centroavante revelado no rival Fluminense. O alagoano recebe cerca de R$ 600 mil mensais, um pouco a mais do que Pedro, que recebe R$ 450 mil mensais.

Tópicos


Mais notícias