Série A

Ele não jogou nada, foi contratado como esperança e agora vira moeda de troca no Palmeiras

Jogador não se adaptou bem ao Verdão, mas foi importante em título conquistado em 2022

Por Romario Paz

29/12/2022, 04:45 AM

Jogador não se adaptou bem ao Verdão, mas foi importante em título conquistado em 2022

O Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço e isso tem preocupado um pouco o seu torcedor. Os mais exigentes, por exemplo, entendem que o Verdão poderia já ter trazido, ao menos, dois novos jogadores pensando no elenco mais qualificado em 2023. A presidente Leila Pereira, no entanto, deixou claro que não irá fazer nenhuma loucura financeira.

Abel Ferreira também não é de pressionar. O comandante português confia plenamente no trabalho do diretor de futebol Anderson Barros, por mais que existam certas críticas por parte dos torcedores. Saídas devem continuar acontecendo. O lateral-esquerdo Jorge já acertou com o Fluminense, e o atacante Wesley assinou com o Cruzeiro. Outros jogadores ainda podem sair até a virada do ano.

Mais notícias do Palmeiras:

Ele não jogou nada no Palmeiras, ganhava R$ 1 mi, Leila baixou o salário e ele se ofendeu

Enquanto Scarpa desprezou Leila, o chapéu que o Palmeiras quer dar no Vasco por estrela

Nesta sexta-feira (23), o assunto Miguel Merentiel voltou à pauta. Segundo informações dos bastidores do Palestra Itália, o Verdão topa negociá-lo por cerca de 3 milhões de dólares (R$ 15,4 milhões na cotação atual). O Cruzeiro, através do técnico Paulo Pezzolano, se interessou por levá-lo, mas quis um empréstimo, algo que o Palmeiras nesse momento não se interessa.

Mais um candidato

Internacional, de Mano Menezes, é outro clube brasileiro interessado no jogador. Os colorados procuram reforços pontuais no mercado e querem concretizar a chegada de um atacante que faz o perfil do uruguaio. Além do Colorado e da Raposa, alguns times europeus, alguns da Argentina e do México também querem o jogador uruguaio, que foi campeão do Campeonato Brasileiro com o manto alviverde.

Tópicos


Mais notícias