Série A

Ele não jogou nada no Palmeiras, torcida gosta dele, mas Abel não o quer mais

Jogador não "desabrochou" no Verdão, mas fez gols importantes na campanha do título brasileiro

Por Romario Paz

Jogador não "desabrochou" no Verdão, mas fez gols importantes na campanha do título brasileiro

O Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço e isso tem preocupado um pouco o seu torcedor. Os mais exigentes, por exemplo, entendem que o Verdão poderia já ter trazido, ao menos, dois novos jogadores pensando no elenco mais qualificado em 2023. A presidente Leila Pereira, no entanto, deixou claro que não irá fazer nenhuma loucura financeira.

Abel Ferreira também não é de pressionar. O comandante português confia plenamente no trabalho do diretor de futebol Anderson Barros, por mais que existam certas críticas por parte dos torcedores. Saídas devem continuar acontecendo. O lateral-esquerdo Jorge já acertou com o Fluminense, e o atacante Wesley assinou com o Cruzeiro. Outros jogadores ainda podem sair até a virada do ano.

Mais notícias do Palmeiras:

Leila Pereira que jogador do Palmeiras teve que sair por não conseguir pagar o salário dele

Abel Ferreira pode sair do Palmeiras e Leila Pereira quer outro, torcida do Flamengo odiou

Nesta sexta-feira (23), o assunto Miguel Merentiel voltou à pauta. Segundo informações dos bastidores do Palestra Itália, o Verdão topa negociá-lo por cerca de 3 milhões de dólares (R$ 15,4 milhões na cotação atual). O Cruzeiro, através do técnico Paulo Pezzolano, se interessou por levá-lo, mas quis um empréstimo, algo que o Palmeiras nesse momento não se interessa.

De São Paulo a Porto Alegre?

O Internacional, de Mano Menezes, é outro clube brasileiro interessado no jogador. Os colorados procuram reforços pontuais no mercado e querem concretizar a chegada de um atacante que faz o perfil do uruguaio. Além do Colorado e da Raposa, alguns times europeus, alguns da Argentina e do México também querem o jogador uruguaio, que foi campeão do Campeonato Brasileiro com o manto alviverde.

Tópicos


Mais notícias