Série A

Ele pode ser ídolo no Palmeiras, mas Abel Ferreira e Leila Pereira estão impedindo isso

Jogador vem se destacando na base e pode estrear como profissional

Por Romario Paz

Jogador vem se destacando na base e pode estrear como profissional

A torcida do Palmeiras vive uma lua de mel com o clube há pelo menos três temporadas. O time já passou por muitas transformações, vários desafios e conseguiu se sobressair em todas as dificuldades. Apesar de pouco tempo, Abel Ferreira conseguiu feitos enormes e, para muitos, já é o maior treinador da história do Verdão.

O português conseguiu algo muito difícil no futebol: ser unânime entre os torcedores. Lógico, há que faça alguns questionamentos, mas todos respeitam e acreditam que o Verdazzo se tornou um clube ainda maior graças a chegada do treinador. Hoje, Abel tem carta branca para tomar qualquer tipo de decisão, seja ela qual for. A relação dele com a presidente Leila Pereira também é bem positiva nesse começo de mandato da presidente.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador destaque no futebol italiano a caminho do Verdão para a alegria da torcida

O chapéu que Leila Pereira pode dar em John Textor por meia argentino

Com a vitória nos pênaltis diante do Atlético Mineiro na noite da última quarta-feira (10), o Verdão chegou a mais uma semifinal e tem a chance de caminhar para a terceira final consecutiva. O adversário alviverde será o Athletico-PR, que eliminou o Estudiantes-ARG, com gol no último lance do jogo.

Na reapresentação depois do drama, nesta quinta-feira (11), os ares foram diferentes. Isso porque o jovem Endrick, uma das principais promessas do futebol brasileiro, voltou a treinar com a equipe profissional. Aos 16 anos, ele se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e jogou 20 minutos da última partida do Palmeiras no sub-20, na goleada por 5 a 0 sobre o São Bento, de Sorocaba. Agora, almeja a estreia no time de cima. Com contrato publicado no BID, Endrick está registrado na Libertadores e pode ser relacionado para os jogos do Campeonato Brasileiro. Durante os treinos, Abel tirou um tempo para conversar individualmente com o jovem atacante, que está na mira de ChelseaReal Madrid e Barcelona.

Tópicos


Mais notícias