Série A

Em negociação com o Grêmio, craque larga tudo e vai encontrar Messi na Argentina

Astro encontrará ídolo Argentina para comemorar a conquista do Mundial do Catar

Por Tomas Porto

Astro encontrará ídolo Argentina para comemorar a conquista do Mundial do Catar

Em meio a expectativa dos torcedores brasileiros, para saber se Luis Suárez jogará no Grêmio, o craque uruguaio parece estar preocupado em estar perto de um de seus grandes amigos, Lionel Messi.

Conhecidos do tempo de Barcelona, Messi e Suárez desenvolveram uma grande amizade quando formaram o trio, juntamente com Neymar, que conquistou a Liga dos Campeões de 2015, na final emocionante contra a Juventus. Após brilhar no Barcelona, Suárez atuou pelo Atlético de Madrid e mais recentemente passou alguns meses no clube que o revelou, o Nacional do Uruguai, no entanto, o astro quer buscar novos ares.

Mais notícias de Grêmio:

Ídolo do Grêmio brilha, pega dois pênaltis e deixa torcedores com saudade


Veja as exigências de Suárez para fechar com o Grêmio
 

Apesar de o tempo de companheirismo de time ter passado, os dois astros do futebol mundial seguem com a amizade e são vistos juntos com frequencia, seja na casa de Messi ou Suárez.

E durante a comemoração da final Copa do Mundo, vencida por Messi e a seleção Argentina no Catar, Suárez não ficou de fora. O craque, que está em negociações avançadas com o Grêmio, largou os compromissos para visitar o amigo na Argentina, mas pode retornar para o Brasil muito em breve.

Chegada ao Brasil?

Suárez, que terá seu contrato com o Nacional do Uruguai encerrado nos próximos dias, ainda busca o destino para dar seguimento em sua carreira, o craque e ídolo do Barcelona de 35 anos quer um contrato de 2 anos e um salário de R$ 2 milhões para fechar com a equipe gaúcha, as exigências estão sendo analisadas pelos dirigentes do Imortal.

Tópicos


Mais notícias