Série A

O ato de humildade de Paolo Guerrero no Avai que emocionou a todos

Jogador ainda busca o seu primeiro gol com a camisa do Leão da Ilha

Por Romario Paz

Jogador ainda busca o seu primeiro gol com a camisa do Leão da Ilha

Enquanto busca se afirmar no Avaí e marcar seu primeiro gol com a camisa do novo clube, Paolo Guerrero mostra o quanto é humilde e tem bom coração. Depois de um treino do Leão da Ilha, o peruano foi surpreendido por dois fãs que vieram de muito longe só para conhecê-lo pessoalmente. São dois peruanos que moram em Florianópolis, e foram ao treino na manhã de quarta-feira (24) só para encontrar o ídolo.

Júlio e Javier, que nunca haviam encontrado o jogador, esperaram o final dos trabalhos para tirar um foto e pegar autógrafos nas camisas da seleção do Peru. Pela bicolor, o "Depredador" disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, onde chegou a marcar gol. Além disso, disputou quatro edições da Copa América, sendo vice-campeão na edição de 2019, no Brasil. Na final contra os anfitriões, o camisa 9 marcou um gol de pênalti.

Mais notícias de peruanos:

A reação de Paolo Guerrero ao ver o que os torcedores do Internacional fizeram com ele

A acusação pesada do Flamengo contra Paolo Guerrero que pode fazer atacante perder muito dinheiro

Oficializado como reforço do time catarinense no mês passado, Guerrero fez quatro jogos e ainda não marcou gols. Por duas vezes, entrou no decorrer da partida. Nas últimas duas (empate contra o Goiásfora de casa e derrota para o Inter em casa), começou como titular e foi substituído durante a segunda etapa. E em ambas as vezes em que o peruano foi substituído, a torcida avaiana se invocou e disparou xingamentos contra o técnico Eduardo Barroca.

O próximo desafio de Guerrero pelo Avaí:

Novamente com o ídolo peruano na equipe titular, o Leão da Ilha visitará o Coritiba no sábado (27), a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Atualmente, o time catarinense é o primeiro dos quatro que estão na zona de rebaixamento, com 23 pontos conquistados. O Coxa vem logo atrás, em 18º, com 22. Quem vencer o duelo pode escapar do Z4 e empurrar o Cuiabá, que recebe o Santos no domingo (28), na Arena Pantanal.

Tópicos


Mais notícias