Série A

Enquanto Gil joga mal, o único jogador que demonstra amor pelo Corinthians

Jogador saiu vaiado de campo, mas tem o total apoio de Vanderlei Luxemburgo

Por Romario Paz

Jogador saiu vaiado de campo, mas tem o total apoio de Vanderlei Luxemburgo
Jogador saiu vaiado de campo, mas tem o total apoio de Vanderlei Luxemburgo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue em situação perigosa no Campeonato Brasileiro. Salvo de entrar na zona de rebaixamento por não ter cartões vermelhos no campeonato, o Timão segue sem perder para o São Paulo na Neo Química Arena. Após sair perdendo com um gol de Michel Araújo, o alvinegro buscou o empate no fim da primeira etapa. Após pênalti de Rafinha em Wesley, Roger Guedes converteu e igualou o placar.

Sem jogar bem, a equipe foi constantemente criticada nas arquibancadas e também nas redes sociais. Jogadores mais experientes como Fagner, Giuliano e Gil foram alvos de críticas fortes dos torcedores. O zagueiro teve péssima atuação no primeiro tempo, e o meia saiu vaiado no segundo, mesmo depois de ser um dos principais do time em campo. Mesmo assim, o camisa 20 tem o apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Mais notícias do Corinthians:

De herói a vilão, o jogador que cometeu erro grave e prejudicou o Corinthians

Foi campeão mundial no Corinthians, mas falha de novo e irrita os torcedores

Com o resultado, o Timão sobe para 5 pontos, mas fica estagnado na 16ª colocação, um ponto na frente do Cuiabá, que perdeu no último sábado (13) para o Fluminense e está com 4 pontos, na zona de rebaixamento. Para Luxa, as vaias da torcida foram “injustas”, pois o time se aplicou dentro de campo e buscou a vitória o tempo inteiro. Porém, a Fiel já está de saco cheio de alguns dos nomes do elenco.

Críticas pesadas

Gil sofreu com as críticas no primeiro tempo por uma falta infantil onde levou cartão amarelo. Seguiu reclamando e contou com a boa vontade do árbitro em não lhe dar um cartão vermelho por exagerar. Fagner vem sofrendo com críticas desde o fim do ano passado, sob o comando do então técnico Vítor Pereira. Agora, o foco passa a ser o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Timão pega o Atlético-MG na quarta-feira (17).

Tópicos


Mais notícias