Série A

Enquanto Tite despreza Gabigol, a joia do Flamengo que vai estrear na Seleção

Jogador ganhou destaque com Dorival Júnior e se tornou peça importante

Por Romario Paz

Jogador ganhou destaque com Dorival Júnior e se tornou peça importante

Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo. O atacante do Flamengo não foi convocado por Tite para a disputa do Mundial no Catar, e a torcida rubro-negra soltou o verbo durante a comemoração dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, realizada no último domingo (13), pelas ruas do Rio de Janeiro. E para colocar ainda mais pimenta, o jogador pegou o microfone e disse: "É verdade, eu já jogo em uma seleção", referindo se ao clube.

Convocado pelo técnico Ramon Menezes, o volante Victor Hugo participou do amistoso contra o Chile, que serve de preparação para o Sul-Americano Sub-20, que classifica para o Mundial da categoria. Revelado pelo então técnico Paulo Sousa, o jogador foi bem utilizado pelo técnico Dorival Júnior na campanha dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, além de ter sequência em jogos do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

Vai se criando um clima terrível no Palmeiras após Leila Pereira tentar humilhar Dudu

Tite está furioso com Gabigol depois dele ter se vingado de corte da Seleção Brasileira

No amistoso, nem tudo saiu como o planejado. O Brasil perdeu por 3 a 0 para os rivais, e muitos torcedores criticaram o técnico Ramon Menezes por não dar chance ao volante rubro-negro, que se destacou principalmente quando jogou ao lado de João Gomes, com quem fazia dupla desde as divisões de base do Mengão.

Contrato novo

Recentemente, o volante renovou contrato com o time carioca até julho de 2027, recebendo um aumento salarial e também na multa rescisória para times do exterior, avaliada em R$ 45 milhões.

Tópicos


Mais notícias