Série A

Enquanto o Palmeiras pagar um bom salário, Abel Ferreira fica: ele sabe até quando vai ficar

O técnico português foi sondado por outros times da Europa

Por Romario Paz

O técnico português foi sondado por outros times da Europa

Abel Ferreira já deu uma indicação sobre o planejamento do Palmeiras para 2023. Ao ser questionado sobre uma possível mudança na estratégia de contratações e investir em jogadores mais rodados, o português avisou que a base do elenco deve ser a mesma no ano que vem. 

– Não sei a média de idade que vamos ter, não vamos fazer muitos retoques, dois ou três, e vamos manter nossa estrutura. O Arsenal é um bom clube a se seguir. São três anos e meio para chegar neste nível. Quando quem manda sabe que o processo tem altos e baixos, e no Palmeiras temos isso – respondeu.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

Vice-campeão mundial sub-20 esteve perto de chegar ao Palmeiras: Sampaoli o transformou em craque

O que Abel Ferreira fez mostra que ele é muito melhor que Jorge Jesus no Brasil

Enquanto há na torcida uma reclamação por entenderem que o Palmeiras tem um elenco mais fraco que dos principais rivais brasileiros, Abel voltou a citar que dá mais importância ao coletivo: "O Palmeiras precisa de bons jogadores, que ajudem os outros a serem melhores. Não adianta ter bons jogadores se ele for egoísta. Melhor elenco não significa melhor time. Isto é um jogo de equipe, individual" – acrescentou.

Abel na mira da Europa

Já é certo que o Verdão perderá Gustavo Scarpa ao fim do Brasileirão, pois o meia assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Bruno Tabata foi contratado pensando em preencher esta lacuna no elenco.  O técnico alviverde tem seu nome frequentemente citado como alvo de times europeus, ainda que as consultas na maioria das vezes não tenham virado propostas, como o Brighton & Hove, da Inglaterra. De qualquer forma, o português não pensa em sair.
 

Tópicos


Mais notícias