Série A

O treinador do Athletico Paranaense, Felipão é conhecido no futebol por ser um dos treinadores mais rígidos e disciplinares que existem

Treinador deixou jogador 1 mês sem jogar

Por Jorge Dias

Treinador deixou jogador 1 mês sem jogar

O treinador do Athletico Paranaense, Felipão é conhecido no futebol por ser um dos treinadores mais rígidos e disciplinares que existem. Principalmente pelo caráter vingativo, o veterano treinador é conhecido por colocar na geladeira jogadores que não se adaptam à sua forma de jogo. No Furacão, alguns atletas já sofreram com isso e atualmente, a vítima é Cuello.

O atacante argentino perdeu espaço em agosto e De Lá Pra Cá deixou de ser uma opção para substituir os jogadores. Antes titular absoluto nas mãos do veterano treinador, agora ele amarga um banco de reservas. Está a 1 mês sem jogar pelo Furacão. Neste final de semana, ele poderá ganhar Uma nova chance com Felipão, já que Vitinho está suspenso e o Athletico recebe o Cuiabá na Arena da Baixada.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Athletico Paranaense

Felipão fala pela primeira vez sobre final de Libertadores e emociona torcida do Furacão

O único jogador do Athletico Paranaense que conhece bem o estádio da final e pode arruinar o Flamengo

Cuello tinha ficado com o substituto contra o Atlético Mineiro um jogo antes, mas Felipão colocou um time misto em campo. Antes, o atacante vinha de uma sequência de 5 jogos como titular em um recorde maior, iniciou os outros 12 jogos seguidos. Porém, a queda no rendimento fez com que ele se tornasse banco na partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Flamengo, em 17 de agosto.

Desde então, o jogador não conseguiu mais entrar em campo pelo Athletico Paranaense e viu do banco de reservas a classificação do Furacão para a final da Libertadores. Quem herdou a sua vaga pelo lado esquerdo do ataque foi Vitinho, que agora forma o trio ofensivo com Vítor Roque, que recuperou a vaga de Pablo e Cannobio. O argentino ainda viu o ressurgimento de Terans, que vem conseguindo cavar uma vaga na equipe titular.

Tópicos


Mais notícias