Série A

Marcos Braz viaja para tentar a contratação do atacante Diego Rossi

Nome do uruguaio é especulado desde a temporada passada no Flamengo 

Por Jorge Dias

Nome do uruguaio é especulado desde a temporada passada no Flamengo 
Nome do uruguaio é especulado desde a temporada passada no Flamengo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vai colocar em prática o seu planejamento para 2023 após o fim da Copa do Mundo do Catar, o rubro-negro aguardará alguns nomes se reapresentarem no dia 26 de dezembro para dar inicio a pré-temporada. Segundo a Gávea, Vitor Pereira será anunciado no dia 2 de janeiro, porém, o português já participa das conversas sobre a próxima temporada.

Pensando em seguir como favorito a conquistar as principais competições em 2023, o rubro-negro tem alguns nomes conhecidos na lista de possíveis reforços. Um dos desejos do Flamengo, com o aval do novo treinador Vitor Pereira, é o uruguaio Diego Rossi, que veste a camisa do Fenerbahçe, da Turquia. Neste caso, o que pode atrapalhar as tratativas são os altos valores envolvendo sua negociação. 

Mais notícias de Flamengo

Ganhou tudo no Flamengo, ficou desempregado, mas pode ser escolhido para a Seleção

Ele teve tudo no Flamengo, foi campeão e agora quer tirar dinheiro dos reforços do Mundial

Segundo informações do portal turco ‘Askam’, a equipe comandada por Jorge Jesus definiu a quantia de 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual) para iniciar conversas. Sabendo da filosofia do Flamengo de não gastar mais do que o planejado, dificilmente terá avanços nas tratativas nestes moldes, no entanto, os dirigentes rubro-negros tentam diminuir a pedida dos turcos e estão esperançosos por um desfecho positivo.

Pedido especial de Vitor Pereira

Diego Rossi já esteve na mira do Flamengo no meio da última temporada, mas não houve avanços nas conversas. Agora, a tendência é que o rubro-negro realize um esforço maior, visto que o nome seria um dos pedidos de Vitor Pereira para 2023. Ainda segundo o portal ‘Askam’, recentemente o Fenerbahçe recusou uma investida da equipe carioca na casa dos 8 milhões (cerca de R$ 44 milhões).

Tópicos


Mais notícias