Série A

Flamengo corre e tenta fechar com jogador europeu para o mundial

Clube receberá possível reforço para negociar contrato e valor da multa rescisória

Por Jorge Dias

Clube receberá possível reforço para negociar contrato e valor da multa rescisória
Clube receberá possível reforço para negociar contrato e valor da multa rescisória
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo aguardou o fim da Copa do Mundo do Catar para iniciar suas abordagens no mercado da bola, ainda com cautela, alguns trâmites só serão sacramentados em Janeiro. Para 2023, o rubro-negro aguarda a apresentação do português Vitor Pereira como seu novo treinador e uma lista de nomes cujo a intenção é tentar sua contratação para o Mundial de Clubes. 

O clube segue atento ao mercado em busca de reforços, que possam chegar e elevar ainda mais o nível do elenco do Rubro-Negro Carioca. Contando com um elenco que já é forte, a diretoria quer elevar ainda mais o nível do plantel da Gávea para 2023. No primeiro momento, a equipe acertou algumas permanências e saídas, agora, o foco são os reforços. 

Mais notícias de Flamengo

Flamengo aceita e Marcos Braz vai juntar fortuna por reforço contestado para o Mundial

Flamengo mostra influência e pode ter nome forte dentro da CBF e ajudar com novo treinador

De acordo com informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo jornalista Julio Miguel Neto, através de uma publicação em seu perfil no Twitter, o Flamengo estaria negociando para fechar com um lateral-direito colombiano. Trata-se do defensor Daniel Munoz, do Genk, da Bélgica. O jogador passa férias no Rio de Janeiro e aceitou se encontrar com a equipe de Marcos Braz.

Valor milionário

Segundo o portal Transfermarkt, o lateral-direito colombiano de 26 anos, tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 7,5 milhões de euros (valor que corresponde a cerca de R$ 41 milhões na conversão atual). Na temporada, ele entrou em campo em 18 oportunidades e acumula 5 gols e 7 assistências. Para a posição, o rubro-negro definiu que ficará com Matheuzinho e Guilhermo Varela para 2023.


Mais notícias