Série A

Foi rejeitado no Botafogo e causou problemas no Grêmio, agora está no radar do Flamengo

Meia-atacante estava atuando na MLS e manifestou desejo de voltar para o futebol brasileiro

Por Jorge Dias

Meia-atacante estava atuando na MLS e manifestou desejo de voltar para o futebol brasileiro
Meia-atacante estava atuando na MLS e manifestou desejo de voltar para o futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ainda busca as peças certas para o planejamento do clube em 2023, alguns nomes já foram procurados e outros seguem sendo especulados no rubro-negro. A Gávea aguarda com ansiedade a chegada de Vitor Pereira e sua comissão técnica para colocar em prática as contratações que foram projetadas para a disputa do Mundial de Clubes e o restante da temporada.

O Flamengo segue em busca de reforços para compor o elenco em 2023. Com algumas conversas em andamento, mais um nome que surge entre possíveis negociações é o de Douglas Costa, jogador do Los Angeles Galaxy (EUA). A disputa pelo ponta direita, contudo, não seria apenas do Fla, já que outros clubes brasileiros da Série A. Grêmio e Botafogo também têm interesse no atleta.

Mais notícias de Flamengo

Poderio financeiro do Flamengo assustou José Mourinho que pode ficar sem estrela argentina

O Palmeiras vai concluir enorme chapéu no Flamengo e fechará com sonho de Rodolfo Landim

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da emissora Band e da Rádio Itatiaia, o atacante de 32 anos tem reunião marcada com Flamengo, Grêmio e Botafogo. Atualmente no Los Angeles Galaxy, Douglas Costa tem contrato com o clube norte-americano até dezembro de 2023. Douglas Costa havia deixado o futebol europeu, onde atuava pela Juventus (ITA), para retornar ao Grêmio. Contudo, o período no Tricolor não foi nada animador, já que o time foi rebaixado

Botafogo desistiu

O Botafogo, inclusive, já chegou a enviar uma proposta salarial e de contrato para Douglas Costa. Na terça-feira (20), o jornalista César Fabris havia noticiado que o Alvinegro Carioca teria ofertado um salário mensal de R$ 2 milhões, além de um vínculo de dois anos para tentar convencer o jogador a voltar ao futebol brasileiro. Porém, na manha desta quinta-feira o clube emitiu uma nota informando que estava desistindo da negociação.


Mais notícias