Série A

Implora para voltar ao Flamengo; Jorge Jesus e o desrespeito à Paulo Sousa

Declarações de Jorge Jesus foram vista como antiéticas 

Por Romario Paz

Declarações de Jorge Jesus foram vista como antiéticas 

O caos está instaurado no Flamengo. Na última quarta-feira (4), foi revelado pelo jornalista Renato Maurício Prado que Jorge Jesus acompanhou pela TV o jogo do Rubro-Negro carioca diante do Talleres na Argentina. Ao jornalista, o “Mister” fez uma revelação que abalou o clube da Gávea; quer voltar ao Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O mega salário que Bernard abriria mão só para voltar ao Atlético Mineiro

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, declarou Jorge Jesus.

O Flamengo tenta a todo custo espantar o “fantasma” de Jorge Jesus. Todas as suas conquistas e o lindo futebol apresentado de 2019 ainda estão vivos na memória de todos no clube, principalmente da torcida e dos jogadores. Tudo que se relaciona ao português tem gerado opiniões divididas; uns pedem seu retorno pelo que ele fez enquanto outros o desprezam por sua saída conturbada em 2020. E Jorge Jesus tem mais um argumento que o opõe.

Desrespeito

As declarações de Jorge Jesus foram vistas como um verdadeiro desrespeito à Paulo Sousa, compatriota de Jesus. O atual treinador do Flamengo convive diariamente com a pressão de ser comparado ao ex-Mister e não tem tido paz para trabalhar. Apesar de ainda não ter se manifestado publicamente sobre as falas de Jesus, Sousa sofre com constantes comparações e, para muitos, faltou ética a Jorge Jesus.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não perdoou; o duro recado de Turco Mohamed aos jogadores do Atlético Mineiro mesmo vencendo

Tópicos


Mais notícias