Série A

Torcida do Flamengo perde a paciência com Diego Ribas

Experiente jogador não vai continuar no clube após o fim do contrato

Por Romario Paz

Experiente jogador não vai continuar no clube após o fim do contrato
Experiente jogador não vai continuar no clube após o fim do contrato
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo atropelou o Athletico-PR, por 5 a 0, no último domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo foi uma prévia do confronto decisivo entre as equipes pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (17), no jogo de volta das quartas de final após empate por 0 a 0 no Rio de Janeiro. Titular na partida, Diego Ribas voltou a ser cobrado por torcedores rubro-negros, que perderam a paciência com o camisa 10.

Pensando no confronto de volta pela Copa do Brasil, contra o mesmo Furacão, o técnico Dorival Júnior mandou a campo uma escalação quase que inteira de reservas, com apenas dois titulares. Por conta disso, o comandante colocou Diego entre os 11 iniciais. No entanto, a presença do jogador desagradou a torcida rubro-negra, que vem pegando no pé de seu camisa 10 já faz algum tempo.

Mais notícias do Flamengo:

O craque que Dorival Júnior deixa no banco de reservas para que Diego Ribas seja mantido no time

Cavando vaga? Jogador melhor do que Gabigol estaria querendo jogar no clube

As principais críticas foram relacionadas à atuação do camisa 10, que não teve bom desempenho no jogo. Por conta disso, inclusive, muitos torcedores pediram a saída do meia rubro-negro ainda no primeiro tempo da partida. Além disso, flamenguistas também destacaram que Diego Ribas ‘não passa a menor confiança’ quando entra em campo.

Depois de seis anos e quinze títulos com a camisa do Flamengo, Diego Ribas irá encerrar a passagem pelo time carioca ao final do ano. O contrato do meia vai até dezembro, e não será renovado, já que o clube passa por uma reformulação de seu elenco. O Menino da Vila, inclusive, vai avaliar a possibilidade de anunciar a aposentadoria do futebol ou a ida para algum time dos Estados Unidos após o fim do ciclo com o Mengo aos 37 anos.

 

Tópicos


Mais notícias