Série A

Jogador do Santos jogou as eliminatórias; estava na lista do Catar, mas está prestes a ser expulso

Jogador vinha tendo oportunidades no Peixe, e agora espera novo treinador para definir seu futuro

Por Romario Paz

Jogador vinha tendo oportunidades no Peixe, e agora espera novo treinador para definir seu futuro
Jogador vinha tendo oportunidades no Peixe, e agora espera novo treinador para definir seu futuro
Síguenos enSíguenos en Google News

De todas as contratações que o Santos fez em 2022, a mais comemorada foi a de Yeferson Soteldo, que voltou ao clube um ano depois de ter ido jogar na América do Norte, onde defendeu o Toronto FC (Canadá) e o Tigres, do México. Mas na passagem de Fabián Bustos como técnico do alvinegro, dois equatorianos foram contratados: Jhojan Julio Bryan Angulo. Enquanto o meia não entra em campo desde a saída do argentino, o segundo virou um talismã do técnico Lisca, que foi demitido na última segunda-feira (12).

Enquanto o camisa 8 deve ser devolvido à LDU ou vendido para o futebol dos Estados Unidos, o centroavante foi procurado por dois clubes de seu país, o Emelec (onde é ídolo) e o arquirrival Barcelona de Guayaquil, que foi treinado pelo ex-treinador do Peixe. O camisa 15 podia até deixar o clube por conta da saída de Gonzalo Mastriani do Barça para o futebol brasileiro: o uruguaio aceitou oferta para defender o América-MG. Porém, nenhuma proposta oficial chegou ao Peixe. Jogadores como Rwan Seco estavam na frente do equatoriano por uma vaga no ataque, enquanto o ex-auxiliar Marcelo Fernandes comandava o clube interinamente.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Foi um gandula no Barcelona de Guayaquil: vai jogar a final com o Flamengo e sonha em jogar a Copa

Está sem jogar no São Paulo, e seu treinador lhe disse que ele vai para a Copa do Mundo

Muitos torcedores viviam criticando o camisa 15 desde o gol feito que ele perdeu diante do Ceará, na Arena Barueri, ainda no primeiro turno. Sem goleiro, Angulo simplesmente chutou a bola por cima do gol, deixando estarrecidos os torcedores presentes no estádio. Com a demissão de Fabián Bustos, muito se comentou que ele deixaria o clube.

Futuro indefinido

Com a demissão de Lisca, muito se fala sobre o futuro de Bryan Angulo no Santos. O jogador, que disputou partidas das Eliminatórias da Copa com a seleção equatoriana, pode deixar o Peixe antes do fim do seu contrato. Ele tem o salário mais alto entre os jogadores do clube, recebendo cerca de R$ 500 mil mensais.

Tópicos


Mais notícias