Série A

John Textor quer prejudicar o Flamengo e tirar estrela antes do Mundial Interclubes

Empresário, dono do Botafogo, está disposto a pagar uma fortuna a Gávea por estrela

Por Jorge Dias

Empresário, dono do Botafogo, está disposto a pagar uma fortuna a Gávea por estrela

O Flamengo está ciente que precisará negociar alguns nomes para abrir espaço na folha salarial de 2023, com isso a especulação das transferências vem aumentando gradativamente. O rubro-negro se movimenta afim de encontrar boas oportunidades no mercado, tanto para vender seus atletas como para se reforçar visando o Mundial Interclubes.

De acordo com informações apuradas e publicadas pelo jornal Daily Mail, o Crystal Palace, da Inglaterra, clube que pertence a John Textor, estaria interessado na contratação do jovem atacante Matheus França para reforçar o elenco para a sequência da temporada. O jogador já é alvo de interesse europeu desde o futebol da base.

Mais notícias de Flamengo

Após ser humilhado por Tite e Neymar na Copa do Mundo, Gabigol faz promessa inusitada

Após ser humilhado por ex mulher, veja como Gabigol do Flamengo se vingou de Neymar

Ainda conforme a apuração, para contratar a joia formada na base do rubro-Negro carioca, que está na mira de alguns gigantes europeus, o time inglês estaria disposto a pagar o valor de 15 milhões de libras ( R$ 95 milhões). "O Crystal Palace fez perguntas sobre o meia-atacante do Flamengo, Matheus Franca. Ele vem atraindo a atenção de Manchester City, United, Real Madrid e Bayer Leverkusen”, relatou um trecho do veículo de comunicação. 

Matheus França quer trilhar caminho de Vini Jr

Em entrevista recente ao GE, a joia do Flamengo falou que se inspira em outras revelações do Mengão. “Eu lido (com a pressão) da melhor maneira possível. Eu me inspiro neles. Vini, Reinier, Paquetá são atletas que passaram pelo Flamengo. Eu espero ser o próximo e espero que quem venha depois se inspire em mim também”. 

Tópicos


Mais notícias