Série A

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians, mas foi desprezado pelo Timão por este motivo

Técnico português gostaria de treinar o Corinthians, mas diretoria vetou a vinda do "Mister"

Por Romario Paz

Técnico português gostaria de treinar o Corinthians, mas diretoria vetou a vinda do "Mister"

No início deste ano, o treinador português Jorge Jesus deixou o Benfica. No entanto, um retorno ao Flamengo se tornou impossível, visto que o Rubro-Negro não quis esperar e fechou com Paulo Sousa

Outros clubes negociaram com Jorge Jesus. O Atlético-MG chegou a ter conversas, mas desistiu de contratar o treinador. Segundo informação do apresentador e ídolo corintiano “Craque Neto”, o presidente do Corinthians conversou com o “Mister”, mas exigências feitas pelo treinador o fizeram ser descartado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo consegue fazer milhões com zagueiro encostado

“O Jorge Jesus conversou com o Corinthians. Ele queria dirigir o Corinthians. O empresário falou com o Duílio, mas pela situação financeira do clube não seria interessante”,“Queria 200 jogadores, queria trazer oito na comissão. Falei com o Duílio hoje. Teve conversa com agentes, mas ele achou melhor não continuar”, afirmou Neto.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Boavista x Botafogo: onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Carioca 2022

Desprezado?

Jorge Jesus foi rejeitado por três clubes brasileiros após deixar o Benfica. Tido como principal desejo do treinador, o Flamengo preferiu não esperar a definição do técnico com os Encarnados. O Atlético-MG também não quis continuar as conversas, assim como o Corinthians.

Tópicos


Mais notícias