Série A

Jorginho apostou em jogador desacreditado e ele retribuiu destruindo o Timão

Treinador revelou conversa com o jogador

Por Jorge Dias

Treinador revelou conversa com o jogador

O tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Jorginho, tem a fama de ser um treinador extremamente motivador com seus comandados. E no Atlético Goianiense não é diferente, o professor revelou durante uma coletiva de imprensa como foi o processo de recuperação de Léo Pereira, um dos seus jogadores mais desacreditados e que foi cruel na vitória contra o Corinthians.

"Léo Pereira é um exemplo de que não desistimos de ninguém. Sei que doeu muito para ele ter saído naquela partida. Mas hoje quando o Léo dominou a bola, falei: "É caixa!". Ele bate muito bem na bola. O gol significa o ressurgimento do Léo, sendo decisivo em um jogo importante", declarou o treinador que vibrou com a vitória de 2x0 na partida de ida da Copa do Brasil.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogou na Inglaterra, ganhou a Liga Europa; A super estrela que o Flamengo quer sim ou sim

Queria ser o novo atacante da seleção brasileira, mas Paolo Guerrero chegou ao Avaí e o deixou de lado

Durante a partida contra o Olímpia pela Copa Sul-americana, Jorginho colocou o jovem Léo no segundo tempo mas sacou o atacante minutos antes do apito final da partida visando a disputa de pênaltis. O jogador foi flagrado deixando o campo aos prantos, e visivelmente abalado com a situação. O ressurgimento do jogador veio no duelo contra o Corinthians.

"O sentimento é de que os jogadores estão juntos, e isso é o mais importante. Trabalhamos com a verdade e vamos sair dessa situação", completou Jorginho que não informou se pretende dar mais oportunidades a Léo Pereira, mesmo com a façanha do jogador de destruir a defesa adversária em poucos minutos.

Campanha ruim pressiona Jorginho

Nem mesmo a reputação de ídolo do Dragão goiano tem salvo Jorginho das intensas críticas feitas em seu desempenho no Brasileirão. O goianiense não vence há seis rodadas e vem de cinco derrotas seguidas, mas o técnico acredita que o bom desempenho nas copas, do Brasil e Sul-Americana, possam reverter a situação na Competição Nacional.

Tópicos


Mais notícias