Série A

Leila Pereira deu o 'OK' e o Palmeiras vai atrás de carrasco do São Paulo na Sul-americana

Presidente do clube autorizou sondagens iniciais

Por Jorge Dias

Presidente do clube autorizou sondagens iniciais

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira deu o ‘OK’ para seus representantes procurarem informações de potenciais reforços para o clube em 2023. Vale lembrar, que o alviverde terá que manter a estratégia de contratações pontuais em vista do adiantamento de receitas que a mandatária realizou em maio para contratar os atacantes Flaco Lopez, do Lañus e Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia.

E, em virtude das grandes exibições da equipe durante essa temporada, alguns atletas acabaram chamando a atenção. Um deles é o meia Lorenzo Faravelli, autor de um dos gols da final Sul-americana e que vem se destacando no Campeonato Equatoriano. Sua atuação contra o São Paulo, além dos bons números que possui neste ano, acabaram chamando a atenção de alguns clubes do Brasil, que no fim da atual temporada, pretendem tentar contratá-lo.

Mais notícias de Ecuatorianos

O que faria Abel Ferreira com Cristiano Ronaldo se chegasse à Seleção Nacional de Portugal

Endrick estreou pelo Palmeiras e essa foi a sua avaliação feita pela comissão técnica

A negociação é vista como extremamente viável pela diretoria do time alviverde, que não teria que desembolsar nenhum centavo com taxa de transferência. Isso porque, Faravelli tem contrato apenas até dezembro e pode assinar um pré-contrato com outra equipe já nos próximos dias. De acordo com a Rádio FT, o Flamengo também está monitorando a situação do meio-campista, podendo, assim como o Palmeiras, tentar contratá-lo de graça.

Não quer ficar no Equador

Segundo a mesma fonte, Faravelli já informou seu staff de que não pretende renovar com o Independiente Del Valle e diante do interesse do futebol brasileiro, ele vai aceitar a melhor proposta que vier do Brasil. O salário do jogador também é algo muito aceitável ao futebol brasileiro, girando em torno de 200 mil reais mensais. Palmeiras, Santos, Flamengo, Internacional e São Paulo manifestaram interesse no jogador.

Tópicos


Mais notícias