Série A

Luís Castro aposta no retorno de xodô da torcida para espantar a má fase

Patrick de Paula vem ganhando espaço no time de Luís Castro

Por Jorge Dias

Patrick de Paula vem ganhando espaço no time de Luís Castro
Patrick de Paula vem ganhando espaço no time de Luís Castro
Síguenos enSíguenos en Google News

Patrick de Paula foi o primeiro grande reforço da era SAF do Botafogo, mas nos últimos jogos ficou apenas 15 minutos em campo. O motivo são diversos, mas todos eles superados pela nova chance que o treinador Luís Castro está depositando no jovem jogador. Patrick garantiu que nunca faltou comprometimento.

Mais notícias do Botafogo:

Torcedor entrou armado no CT do Botafago; funcionário denuncia ameaça; saiba mais

Mesmo com uma exibição tímida contra o São Paulo, na vitória por 1x0 no Nilton Santos, o volante considerou ter virado a página em que estava. “O Patrick está voltando” afirmou o atleta no estacionamento do estádio saindo após a vitória. O jogador de 22 anos custou cerca de 6 milhões de euros (33 milhões de reais) pagos ao Palmeiras.

Patrick, considera que o retorno será gradual e não se esquivou de comentar as críticas que recebeu, "quando cheguei, falei que jogar no Rio de Janeiro, meu quintal de casa, é outra coisa. Estou muito feliz e quando meu nome fica rodando aí é porque todo mundo sabe do meu potencial. Sabe o que já fiz e que podem esperar muita coisa", afirmou ao Globo esporte.

O volante não esconde a felicidade de voltar ao time titular, “eu sempre fui comprometido no meu trabalho, é um sonho de criança jogar em time grande, disputar grandes campeonatos. Quem fala mal vai elogiar depois. Tento deixar minha cabeça tranquila, focar na minha família porque minha família depende de mim. Sei que o torcedor quer ver jogos bons meus. Mas não posso controlar a boca dos outros aqui fora. Deixa o povo falar”, declarou.

Treinador afirma não ter sido abalados por invasão ao CT

O técnico do Botafogo, Luís Castro, condenou a invasão ocorrida no CT Lonier do Botafogo na quarta-feira e despistou sobre fazer novas críticas, “isso (invasão) não nos motiva, é uma ilusão. Já falei sobre o tema, então o assunto está encerrado. Já tive oportunidade de dizer que o Campeonato Brasileiro talvez seja o mais difícil do mundo. É uma pena que o Brasil não venda bem o seu campeonato” afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Acusado de xenofobia, treinador reitera crítica a postura 'rídicula' de Abel Ferreira

Tópicos


Mais notícias