Série A

Marcos Braz adormeceu, o jogador de luxo que o rival acabou de roubar dele para 2023

Dirigente tenta contratar jogador importante para o rubro-negro carioca, mas enfrenta forte concorrência

Por Romario Paz

Dirigente tenta contratar jogador importante para o rubro-negro carioca, mas enfrenta forte concorrência
Dirigente tenta contratar jogador importante para o rubro-negro carioca, mas enfrenta forte concorrência
Síguenos enSíguenos en Google News

Através do vice-presidente de futebol Marcos Braz, o Flamengo sempre deixou claro que fica atento às “oportunidades de mercado” para reforçar o elenco. Uma dessas possibilidades é Agustín Rossi. No Boca Juniors, o goleiro argentino enfrenta dificuldades para renovar contrato e já busca uma nova equipe. Mesmo que o dirigente do Fla já tenha revelado o interesse no arqueiro, um rival do Mengão também está de olho no hermano.

De acordo com um canal do YouTube, o Vasco da Gama está sondando a situação de Agustín Rossi junto ao Boca Juniors. O plano do rival do Flamengo é contar com o goleiro de 27 anos já para o começo da próxima temporada. No entanto, o Rubro-Negro já fez contato prévio com o arqueiro no primeiro semestre deste ano.

Mais notícias do Flamengo:

No Flamengo já nem se lembravam dele: o que a Conmebol fez com o jogador que o motivou

Ídolo no Liverpool, Mané dirige um Bentley. Conheça qual é o carro de Marinho no Flamengo

Em entrevista recente a um podcast de flamenguistas, Marcos Braz já havia deixado claro que Agustín Rossi está nos planos do Flamengo. Mesmo após ter contratado Santos no primeiro semestre, o Rubro-Negro não abriu mão do goleiro do Boca Juniors porque sabe que Diego Alves não terá o contrato renovado para 2023. Sendo assim, o elenco terá a necessidade de buscar um novo homem para a posição.

Novela com tons de tango

Agustín Rossi vive uma “novela” na Argentina. Depois de mostrar um bom desempenho em 2022, o goleiro e seu estafe queriam uma valorização salarial junto ao Boca Juniors para renovar o contrato. No entanto, o vice-presidente de futebol do clube xeneize, o ex-jogador Juan Román Riquelme, não atendeu ao pedido dos empresários e resolveu não estender o vínculo do arqueiro.

Tópicos


Mais notícias