Série A

Miranda celebra retorno ao time titular do São Paulo

Aos 37 anos Miranda retornou aos gramados após período longe dos gramados

Por Romario Paz

Aos 37 anos Miranda retornou aos gramados após período longe dos gramados

“Eu tive um jogo só infeliz, aquele contra o Red Bull (no Paulista) e paguei um preço muito alto”, foi assim que Miranda, zagueiro do São Paulo, justificou sua ausência no time titular após a perda do Paulistão para o Palmeiras. O veterano defensor, é um dos jogadores mais experientes do grupo e um dos mais adorados pela torcida.

Mais informações do futebol brasileiro:

Rafael Ramos volta a equipe titular em meio ao caos na vida privada

“Procuro trabalhar em silêncio, no dia a dia ganhar minha posição. Felizmente estou conseguindo demonstrar dentro de campo as minhas qualidades”, completou o jogador após receber o prêmio ‘craque do jogo’ da TV Globo, dado aos melhores jogadores nas partidas transmitidas. O São Paulo venceu o América Mineiro por 1x0 no Morumbi, neste domingo (12).

Ainda que entenda as decisões do treinador Rogério Ceni sobre a sua saída do time titular, Miranda revelou que a situação o deixa incomodado, “Sinto-me incomodado de não estar jogando. Mas é futebol, a gente sabe esperar, e a partir do momento que não está jogando, tem que trabalhar mais forte. Isso estou fazendo para mostrar meu valor”.

O titular da posição, o zagueiro Arboleda, deverá estar a disposição do São Paulo para o confronto contra o Botafogo no Engenhão, o defensor estava com a seleção equatoriana. Para o veterano Miranda, ele acredita que receberá novas oportunidades, “Trabalhei bastante para que quando chegasse a oportunidade, mostrasse mais uma vez que sempre estive em alto nível. Agora é dar continuidade ao trabalho”, completou o jogador.

Rogério Ceni exalta retorno de Miranda ao time titular

Quem esteve feliz com a exibição de Miranda no duelo contra o América Mineiro, foi o treinador Rogério Ceni que fez questão de exaltar a dedicação do ex-colega, “Miranda é um ótimo jogador, comportamento dele no dia a dia, ele faz o melhor que ele pode sempre. Sempre que é requisitado, ele faz essa função. Hoje durante 60 minutos exerceu na linha de quatro e foi bem”, afirmou o comandante tricolor.

Mais informações do futebol brasileiro:

Palmeiras quebra tabu e volta a vencer o Coritiba no Couto Pereira

 

Tópicos


Mais notícias