Série A

Não basta Scarpa esnobar Leila, agora ele revela o craque que poderia deixar o Palmeiras

Jogador se despedirá oficialmente do Palmeiras na última rodada do Brasileirão

Por Romario Paz

Jogador se despedirá oficialmente do Palmeiras na última rodada do Brasileirão

Depois de ter sido declarado campeão do Campeonato Brasileiro sem nem entrar em campo, o Palmeiras atropelou o Fortaleza por 4 a 0 no Allianz Parque. O título veio de forma antecipada por conta da derrota do Internacional, segundo colocado, para o América-MG, em Belo Horizonte. Além de manter vivas as chances de disputar a Libertadores da América novamente, o time mineiro ainda ajudou o Verdão.

A partida diante do Leão do Pici foi de uma grande festa para a torcida alviverde, que voltou a conquistar o Brasileirão depois de quatro anos (o último havia sido em 2018), sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Com a conquista, o técnico Abel Ferreira acrescenta mais um troféu para a sua galeria desde que chegou ao time paulista, em 2020. O Verdão venceu também o Coelho, e se despede de 2022 diante do Internacional, fora de casa.

Mais notícias do Palmeiras:

Titular do Palmeiras recebe proposta milionária e pode surpreender Abel Ferreira com saída

O jogador que Abel Ferreira não quer ver nem na pintura no Palmeiras, já disse a Barros

O jogo também marcou um dos últimos de Gustavo Scarpa com o manto alviverde. Contratado em 2018, ele foi campeão brasileiro, da Copa do Brasil, Campeonato Paulista por duas vezes, Libertadores da América por duas vezes e também da Recopa Sul-Americana deste ano. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o meia assinou um pré-contrato com um grande clube da Europa: o Nottingham Forest, da Inglaterra, que é bicampeão europeu.

Mais um de saída?

Quem também pode dizer adeus ao Verdazzo é Joaquín Piquerez. Mesmo após ter ficado de fora da Copa do Mundo, o lateral-esquerdo é cobiçado por gigantes que irão disputar a Liga dos Campeões da Europa. Times como Olympique MarselhaBayer Leverkusen, estariam interessados no futebol do uruguaio, para desespero da torcida e da presidente Leila Pereira.

Tópicos


Mais notícias