Série A

Não só o Atlético Mineiro; o dinheiro que Flamengo e Corinthians oferecem para levar craque do PSG

Atlético Mineiro tem concorrência pesada na corrida por Di María

Por Romario Paz

Atlético Mineiro tem concorrência pesada na corrida por Di María

De saída do Paris Saint-Germain, o atacante Ángel Di María pode ter como novo destino o futebol brasileiro. O jogador de 34 anos tem seu vínculo encerrado no clube francês em junho deste ano e, apesar de sondagens da Europa, o argentino parece disposto a retornar à América do Sul.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O que mais impactou Angel Di María sobre o Galo e o faria assinar com o Atlético Mineiro

Tido como principal interessado em Di María, o Atlético Mineiro não é o único gigante brasileiro a se interessar pelo camisa 11 do PSG. Dois pesos "pesados" entraram na disputa pelo argentino, Flamengo e Corinthians.

Com um salário na casa dos 6 milhões de reais por mês na França, Di María teria de reduzir drasticamente seus vencimentos mensais para atuar no futebol brasileiro, visto que as cifras atuais do jogador estão fora da realidade. 

Quem leva?

Atlético Mineiro conta com a ajuda de mecenas para realizar o investimento no jogador. Apesar de chegar de graça após fim de contrato, os salários de Di María são muito elevados. O Flamengo, por conta de seu aporte financeiro, também busca condições de viabilizar o negócio. O Corinthians precisaria de ajuda de parceiros, como tentou com Edinson Cavani, sem sucesso.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O estrangeiro que será despachado para que Di María tenha um lugar no Atlético Mineiro

 

 

Tópicos


Mais notícias