Série A

Não só por Pavón; Boca quer arrancar milhões do Atlético Mineiro por motivo inusitado

Pavón está de saída da equipe Xeneize rumo ao Atlético Mineiro

Por Romario Paz

Pavón está de saída da equipe Xeneize rumo ao Atlético Mineiro

O atacante Cristian Pavón está próximo de um acerto com o Clube Atlético Mineiro. O jogador já pode assinar um pré-contrato com o Galo, visto que seu vínculo com o Boca Juniors se encerra em junho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões de gigante europeu que Hulk recusou para poder jogar no Atlético Mineiro

Por chegar sem custos ao Atlético, o Boca Juniors estuda uma forma de “arrancar” dinheiro do clube brasileiro na transferência de Pavón. A equipe Xeneize deseja usar uma punição da Conmebol a seu favor para lucrar com a saída do jogador.

Nas oitavas de final da última Copa Libertadores da América, Atlético Mineiro e Boca Juniors se enfrentaram em um jogo recheado de polêmicas e confusão. Após o jogo, jogadores xeneizes foram parar na delegacia, por conta de quebra-quebra depois do apito final, quando o Galo eliminou o Boca.

Valor milionário

Por conta da confusão no Mineirão, alguns jogadores do Boca, incluindo Pavón, foram punidos pela Conmebol e pegaram um gancho de seis jogos sem poder atuar na Libertadores. E segundo informação da “ESPN Argentina”, o Boca quer 10 milhões de reais do Galo para colocar Pavón na lista da Libertadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Flamengo: prováveis escalações, ficha técnica e horários

Tópicos


Mais notícias